MILEY CYRUS A MAIOR ESTRELA POP ADOLESCENTE DA ATUALIDADE
Cantora, compositora e atiz americana ficou mais conhecida com sua personagem Hannah Montana que interpretou pela Disney Channel.
Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton.
Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.
Hannah Montana é uma série de televisão norte-americana, que estreou no dia 24 de março de 2006 pelo Disney Channel. A série centra-se em uma garota que vive uma vida dupla: De dia, ela vive como uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e de noite, como uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo sua identidade real de todos e do público, com exceção de sua família e amigos íntimos. Muley Cyrus se tornou mundialmente conhecida pelo sucesso de Hannah Montana.
NOTÍCIA EM DESTAQUE
MACONHA E BEIJO LÉSBICO
Miley Cyrus vai mostrar que é "gente grande" em seu próximo filme, "Laughing Out Loud". No longa, em que vive a filha de Demi Moore, a cantora vai fumar maconha, beijar uma menina e perder a virgindade, segundo o site "Perez Hilton".
Em uma das cenas, a personagem de Demi grita com a filha: "Você é minha filha e eu não vou deixar você se transformar em uma atriz pornô".
Apesar disso, em entrevista à "MTV", Demi disse que Miley é uma menina incrivelmente centrada. "Ela é realmente uma profissional e tem uma família maravilhosa", disse.
FOTO EM DESTAQUE
MILEY CYRUS E SEU PAI BILLY RAY CYRUS
CAN' T BE TAMED
Can't Be Tamed[8] é o terceiro álbum de estúdio da cantora Miley Cyrus, que anteriormente se chamaria "Robot". Foi lançado primeiro na Alemanha, no dia 18 de junho de 2010,[9] e liberado em duas versões, uma padrão e outra acompanhada de um DVD, com apresentações e trechos inéditos da Miley Cyrus Wonder World Tour.[10]
O álbum recebeu críticas geralmente médias ou mistas. Obteve uma média de 48% de aprovação no Metacritic, baseado em nove críticas recolhidas.[11] Estreou na terceira posição da Billboard 200, vendendo 102 mil cópias em sua primeira semana.
Segundo a cantora, esse álbum contém mais pop e dance, tendo Lady GaGa como influência.[13] Ela também o descreveu como "uma vibração techno" e disse que o acha "realmente divertido".[14]
Miley afirmou que dará uma pausa em sua carreira musical após o lançamento de "Can't Be Tamed", pois deseja amadurecer sua música e "poder criar algo mais aguçado, sem que precise se preocupar com comentários do tipo: 'Isso não é o que os fãs querem escutar".[15] Ela completou que deseja dedicar-se ao cinema antes disso acontecer.
"Can't Be Tamed" foi lançado como o primeiro single do álbum no dia 18 de maio de 2010, através de download digital.[17] Críticos contemporâneos consideraram esta música como a queda da imagem de Hannah Montana que a cantora tinha adquirido, desde a estreia da série, em 2006.[18] A canção estreou na 35º posição do Mainstream Top 40 (Pop Songs), dos Estados Unidos.[19] O videoclipe da canção foi dirigido por Robert Hales[20] e mostra Miley presa em uma grande gaiola para aves.
Para promover Can't Be Tamed, a Hollywood Records programou apresentações nas rádios e na televisão. A cantora apresentou seu primeiro single no Dancing with the Stars, em 18 de maio de 2010. Duas novas canções foram apresentadas no Rock in Rio Lisboa, em 29 de maio de 2010. Em 3 de junho de 2010, a canção "Can't Be Tamed" foi novamente performada, no programa de televisão britânico Britain's Got Talent. No dia da 21 de junho, Miley se apresentou em uma boate para promover o álbum, e o show foi exibido pela internet.
Algumas pessoas dizem que ela estaria sexy demais para sua idade.
ASSISTA ESSE VÍDEO LOGO ABAIXO
MILEY CYRUS DÁ DICA E REVELA SEGREDOS DE BEIJO CINEMATOGRÁFICO
Diante de sua vida como atriz, Miley é submetida a beijar diversos rapazes diante das câmeras. Sendo assim, ela tem que ter um segredo para isso, certo? E tem! Confira abaixo o que ela contou:
“O que faz um beijo perfeito pra um filme? Vou te contar um segredinho: a melhor coisa que aprendi no meu seriado é se tornar melhor amiga do cara que irá beijar. Desse jeito, eles fazem você parecer muito bem em toda cena, principalmente para esse beijo perfeito. Essa é a dica que dou como atriz. Ficar amiga do seu par romântico e tudo ficará bem! Em todos os filmes, o beijo é sempre planejado. É escrito para ser o beijo mais perfeito de todos os tempos, mas na realidade, as chances de isso acontecer são muito poucas. É legal eu ter a chance de viver esse conto de fadas na vida, mas não é real.”
MILEY CYRUS DIZ QUE NÃO É PERFEITA
Sempre quis ser conhecida, não necessariamente como a garota perfeita... mas como alguém que inspira outras pessoas. Isso é o que eu quero mais do que tudo”, afirmou a estrela de Hannah Montana.
“Não estou aqui para dizer que sou perfeita, porque estou longe disso, como todos nós estamos”.
“Meus erros parecem muito mais escandalosos, porque são cometidos diante de milhões e milhões de pessoas”.
“Tenho que passar por isso. Tenho que aprender. Mas, cada vez que alguma coisa ruim acontece, me faz tentar ser melhor no futuro, porque entendo que garotas pequenas estão olhando para mim e pensando que sou uma heroína. Isto é realmente importante”.
Fonte: Ofuxico
MILEY DEFENDE O CASAMENTO GAY
"Jesus ama você e seu parceiro e quer que você saiba o quanto Ele se importa! É como um pai não amar seu filho porque ele é gay, e isso é errado e muito triste! Como disse, todo mundo merece ser feliz. Sou cristã e amo você --gay ou não. Porque você não é diferente de ninguém! Somos todos filhos de Deus!", escreveu a atriz e cantora.